segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Confessions

Já passa da meia noite, mas eu continuo acordada. Estou a deambular pela minha mente. Sou como um caçador é para um coelho branco - procuro a perfeita memória, um pensamento vagabundo, algo para adormecer.
Durante esta jornada, visitei a minha antiga escola, mais precisamente , a sala de ciências. E, num passar de segundos, lembrei-me de um momento, embaraçoso. Ri-me mentalmente, ai que me soube tão bem.
Agora, sinto vazia como uma concha sem pérola porque o pirata foi ganancioso e tirou-me a felicidade. Neste caso, chama-se ''ex'' . Assim, quando me lembro do Duarte, não me lembro dos outros. Mas estou sozinha e ja não sei como devo reagir ao pensar nos momentos a dois. Talvez, deva ter saudades daquele calor corporal de nunca estar sozinha neste mundo ou simplesmente da amizade. Agora, expresso um sorriso e continuo a deambular pela mente.

Sem comentários:

Enviar um comentário